quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#Dica: Presente para o namorado nerd

E aí galerinha???
Já passaram por aquela terrível situação de chegar uma data especial como Natal, dia dos namorados ou o aniversário de seu gato e você não ter ideia do que dar de presente?
Então você se descabela e entra em desespero, certo? Comigo foi exatamente assim. Eu pesquisava por qualquer coisa em tudo quanto é site e nada parecia que fosse realmente agradá-lo. Foi aí que percebi que precisava buscar ajuda.
TANAAAAN!!! Pedi ajuda pra um dos melhores amigos do meu namorado (que hoje também é um dos meus melhores amigos)
Descobri que meu gatinho estava querendo muito comprar um escudo. Procurei por escudos medievais mas nenhum me agradou, então esse nosso amigo veio com a novidade de que o Maicon queria o escudo do Zelda Link. Rsrsrs.
Meio caminho andado e ficou a pergunta no ar: Onde conseguir um escudo do Link???
Meu amigo então me indicou um grande artista que faz réplicas de itens de personagens por encomenda, e eu trouxe para vocês esse trabalho maravilhoso para presentearem namorado, irmão, primo, pai e por que não a vocês mesmas? =)

O nome dele é Rafael Queiroz e sua página é a Hard Replic.
Ele produz coisas incríveis, seu trabalho é todo feito em madeira MDF e tinta automotiva. Realmente um trabalho de profissional.
Entre seus trabalhos temos algumas armas...





                                                                    Relógios



                                                                       Escudos




                                                Olha que gracinha esse BMO *-*


                                                 Quem não ia querer uma TARDIS dessa? <3


                              E para todas as princesas guerreiras...por que não um Chakram?


                                            E muitos outros itens incríveis pra escolher...



                                             Esse foi o escudo que comprei pro Maicon <3


Ele é realmente lindo, resistente, pintura impecável e tem as alças para segurá-lo (em caso de cosplay).
Em relação ao preço, eu achei realmente em conta se considerarmos a perfeição do trabalho, sem falar que ele divide no cartão de crédito =)
O prazo de entrega e o frete são combinados de acordo com o local onde você mora (já mencionei que ele envia pro Brasil inteiro? *-*)

Acho que esse é um presente que vai deixar qualquer namorado feliz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário