quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Caminhos da Floresta

E aí galerinha???

Bom, eu dei uma sumida mas eu volteeeei agora pra ficaaaar (8) rsrsrs
Então vamos falar sobre o último filme que assisti.


Posso afirmar que eu AMEEEEEEI esse filme. A princício pensei que fosse um filme para crianças mas eu jamais deixaria um filho pequeno assistir. No próprio filme eles dizem algo sobre "cuidado com o que vocês contam para as crianças porque elas aprendem".
Sem dúvida uma adaptação incrível dos contos dos Irmãos Grimm.
Em resumo esse filme abrange tudo o que eu mais gosto: Magia, musical, uma fotografia incrível, bizarrices... O estilo de musical me lembrou muito Sweeney Todd, na verdade muita coisa me lembrou Sweeney Todd, a começar pelo Johnny Depp <3 É inevitável lembrar da Lucy quando a bruxa (Maryl Streep) está cantando, O João também me fez lembrar de Toby e a Cinderela cantando pros pássaros me lembrou a Johanna. E se considerarmos a fotografia tão semelhante à Alice no País das Maravilhas, posso dizer que ainda suspeito de que tenha um dedo oculto do Tim Burton aí.

E o que dizer sobre o elenco desse filme? Simplesmente incrível *-*

Vamos começar por ninguém mais, ninguém menos que...

Johnny Depp

Aiii Johnny Depp <3 
Desculpe mas, eu daria qualquer coisa pra encontrar um lobo desses na floresta.
Vovózinha? Ia passar fome porque eu não levaria a cesta de doces pra ela tão cedo hahaha

Johnny Depp

                                                Estrelando a Bruxa....Miranda. Ops...Maryl Streep.

Maryl Bruxa miranda

         Desculpa mas não da pra falar da Maryl sem mencionar a Diva Rainha Mor, Miranda né ;)

                                                 E no papel de João...batutinha rsrs

João pé de Feijão

    Ah gente, foi a primeira coisa que pensei.... "O João é um dos batutinhas!!!" Fala aí se não lembra.
                                   E temos como Chapéuzinho Vermelho, A Órfã -sqn

Caminhos da Floresta

Eu sei que não é a mesma atriz, até porque esse é o primeiro filme da Lilla Crawford e  A Órfã (Isabelle Fuhrman) tem uma filmografia mais extensa, mas inevitável notar a semelhança.

                                                       Amiga da Bella como Cinderela.
             Parece que Anna Kendrick conseguiu o vestido perfeito pro baile de formatura haha.

Cinderela

E com o prêmio de atriz mais inusitada para o filme...estrelando uma das irmãs da Cinderela...LADY GAGA!!!

cinderela sister

Sério, tenho certeza de que foi proposital, e a semelhança ficou inquestionável. Cabelo loiro, lacinho feito de cabelo, a mechinha preta, os óculos....TUDO!!! Chega a ser difícil dizer quem é quem rsrs
Mas a atriz realmente se parece muito com a cantora e pra quem quiser saber mais sobre ela: Lucy Punch.

E vocês? Gostaram do filme???
Pra quem não assistiu eu recomendo e pra quem assistiu, vamos assistir mais uma vez porque vale a pena. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário