quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Volta às Aulas com Estilo

E aí galerinha???
Março se aproximando e dia 02 começam minhas aulas. Primeiro semestre de artes visuais. *-*
Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa para voltar a estudar. Não concluí minha primeira faculdade mas essa vou com tudo (até porque meu namorado disse que me mata se eu não concluir essa hahaha)
É claro que meu material, como sempre vai ter que ser fora do comum. Quero começar as aulas em grande estilo :v


Pra quem gosta de fazer a diferença na sala de aula, separei alguns itens para customizar seu material escolar em 2015. ;D

Vou começar pela minha próxima aquisição ~talvez~

Kit Nerds


O kit NERDS da CREDEAL é uma gracinha, além de ser azul a estampa é de óculos gigantes *-*
Nem preciso dizer o quanto estou apaixonada, né?
O Kit contém um caderno, uma caderneta e dois bottons <3


Caneta Mulher Maravilha

Seja para anotações, lista de compras, planejamento de dominação mundial ou estratégias para derrotar os inimigos, a Caneta Mulher Maravilha DC Comics é perfeita.

Caderno Moleskine Pautado Pac-Man

Inspirado no clássico dos games, o Caderno Moleskine Pac-Man da marca britânica Paladone possui 73 páginas com o pac-man espalhadas por todas as partes. Também tem um marcador de páginas de fita azul e elástico que se encaixa sobre a tampa frontal.

Lápis Dalek Topper Doctor Who

Exterminate! Exterminate!Agora sim você terá mais incentivo e vontade de escrever com os Lápis Dalek Topper Doctor Who

Mochila Escudo Capitão América


Perfeita para proteger você dos valentões que vão querer te fazer bullying. Rsrs
Brincadeiras a parte, estou in love por essa mochila, uma vez que meu herói favorito da marvel é o Capitão América. <3
Essa Gracinha pode ser encontrada no site Elo 7 e é feita sob encomenda.

Post It Pac-Man


Com os Post It Pac-Man não tem desculpa para esquecer de tarefas ou de estudar para a prova. Essas gracinhas além de ter uma grande utilidade vão deixar seu material ainda mais clássico.

Caderno Com Luz O Senhor dos Anéis

Estou apaixonada por esse caderno. Além de maravilhoso, o Caderno com Luz O Senhor dos Anéis possui um mecanismo na capa que faz o anel acender. É ou não é incrível? *---------*

Caderno Com Som Penny The Big Bang Theory

 Para quem é fã da série, assim como eu, esse caderno é simplesmente espetacular. Quem nunca bateu na porta de alguém e chamou a pessoa três vezes se sentindo o Dr. Sheldon Cooper?
Caderno com Som Penny! The Big Bang Theory, além de ter a frase escrita por todas as páginas, possui um mecanismo que transmite o som.
Serve talvez para irritar aquele professor chato daquela matéria que você odeia. Hahaha


Case para Notebook Batgirl

Produto Oficial DC Comics, a Case para Notebook Batgirl é feita em neoprene para notebooks de até 15". Quer coisa melhor que uma super-heroína para proteger seu Notebook contra quedas e riscos malígnos?

Eu ainda não comprei meu material pois não tenho ideia de quais serão minhas matérias ainda, mas assim que eu souber comprarei e mostro aqui.

E vocês, bora começar as aulas com estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário