sexta-feira, 10 de abril de 2015

Diablo 3 Wallpaper

E aí galerinha???
Se tem um game que meu namorado conseguiu me viciar é Diablo 3 e eu vim trazer uma dica para os fãs desse game \o/
Essa semana ele me enviou um Wallpaper muito foda de lindo <3

diablo android wallpaper


As chamas ficam continuamente acesas e quando você passa o dedo no touch fica o rastro de fogo no caminho que seu dedo percorreu. Ainda tem a opção de escolher o rastro de fogo e o rastro de sangue.
Meu namorado ficou com sangue e eu com o fogo.


diablo android fire blood


Você também consegue regular a intensidade das chamas. Eu deixei em 40p que é o que veio mas da pra regular desde 0 (sem chamas) até 100 (quase um incêndio).

fire 40p

Para mudar as configurações, o app fica salvo nos Papéis Animados junto com os que já vem com o celular.


Eu estou totalmente in love por esse wallpaper e sempre fico brincando de fazer minhoquinhas de rastro de chamas :v ~le desocupada~
Recomendo muito e espero que vocês gostem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário