terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nail Art #1

E aí galerinha??
Que garota não gosta de esmaltes né? Sei que pode até parecer um pouco fútil mas é verdade.
Eu não sei vocês mas nunca gostei de nada que fosse básico ou simples demais, isso vale pras minhas unhas também.
E porque não além da camiseta, as unhas também serem temáticas???
geek

Sou apaixonada por nail art, acho incrível quem tem a habilidade de decorar as unhas com pincéis tão finos. É claro que eu não sou ambidestra, então apelo pras famosas películas rsrs
Eu mesma faço minhas próprias películas com motivos de animes, games e outros temas que gosto.

Unhas Nail


E para aquelas garotas que possuem as unhas muito curtas, unhas postiças são uma ótima opção, fica até mais fácil para decorar XD


Olha só que gracinha essas pontinhas das unhas do batman. <3


Aqui está uma foto da primeira nail art temática que fiz *-*
Para ser um grande mestre pokemon... (8) rsrs

pokebola

Sabe o que eu acho interessante em nail art? Mesmo quando você está em uma situação em que não pode usar uma camiseta temática, como no local de trabalho, por exemplo, unhas decoradas deixam aquela marca do seu gosto e personalidade.
Filmes, séries, jogos, animes...agora é só usar e abusar da criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário