terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Blade & Soul

E aí galerinha???
Hoje quero falar de um jogo que conheci há pouco tempo, na verdade é um jogo que meu namorado me apresentou. Chama-se Blade & Soul.
Confesso que prefiro muito mais consoles do que jogos online pra PC mas fiquei deslumbrada com esse jogo. *-*

É um jogo cheio de ação, fantasia e luta no estilo artes marciais. O cenário é simplesmente magnífico, muito amplo e porque não dizer MÁGICO *-*


 As roupas então, não tenho palavras para descrevê-las, nem preciso dizer que como cosplayer, a minha vontade é de fazer cosplay de todas -ou quase todas- as roupas de Blade & Soul.


Confesso que a maioria das roupas desse jogo são de caráter um tanto apelativo, há uma conotação sexual bem forte, principalmente nas roupas femininas mas, mesmo as mais apelativas não deixam de ser maravilhosas.
Sem falar na construção do personagem que você vai jogar, tem diversas raças e classes sem falar que da pra mexer em tudo...cabelo, cor da pele, tamanho dos olhos, estrutura corporal, nossa é uma infinidade de opções.

Tem uma classe em especial que é a que eu escolhi para jogar. São os summoners *-*
Eles são a coisa mais fofa desse mundo, com orelhinhas e rabinho e ainda invocam um gatinho para ajudar em combate. É tanto meow meow meow, que na hora de escolher a minha gatinha eu queria todas *-*



Tem um vídeo muito fofo feito pelas SNSD de divulgação do jogo.
Vou encerrar esse post deixando o vídeo. Espero que gostem. E pra quem quiser jogar, bom até onde eu sei não tem esse jogo em português, mas com legendas em inglês já é possível entender a história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário