terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Saindo do Forno... Bem-Vindos ao meu blog!

E aí galerinha?
Bom, antes de qualquer coisa creio que devo me apresentar, certo?
Me chamo Carolina Romão mas podem me chamar de Carol, Cah ou qualquer abreviação disponível para meu nome, rsrs.
A ideia para este blog surgiu em agosto de 2014 ~eu acho~ desde que gravei um vídeo de divulgação para o evento de anime que fizemos em minha cidade. (em breve farei um post sobre o evento e o vídeo). Nesse cantinho quero compartilhar um pouco desse universo geek feminino mostrando um pouco das minhas experiências pessoais e também coisinhas que encontro vagando pela internet.


Games, Livros, Filmes e Moda Geek são alguns dos temas que serão abordados neste espaço.
Espero que gostem daqui e sintam-se a vontade para compartilhar também suas experiências, mandar elogios, críticas e sugestões.

Sejam bem-vindos e divirtam-se!

Um comentário: